Imagem capa - Uma reflexão sobre prêmios! por Aline Moreno

Uma reflexão sobre prêmios!


Eu lembro que durante minha infância em nunca fui muito boa em ganhar prêmios.

Meu irmão sim...  ganhava tudinho!  Ele tinha um montão de medalhas dos campeonatos de tênis e de judô que enfeitavam a parede dele.

Ele sempre foi porreta em esportes e continua sendo!! É cada fã que ele vai conquistando por aí que dá até orgulho de se ver ;D

Já eu, sempre fui meio descoordenada mesmo. Acho que tive no máximo uma apresentação de ballet pra me consagrar e receber alguns aplausos.

Mas a vida é tão legal quando a gente está disposto a encontrar nosso lugarzinho no mundo, não é mesmo?

Eu não continuei bailarina e muito menos desenvolvi qualquer tipo de coordenação pra competir em algum esporte,

Segui meu próprio caminho e um dia eu percebi que existia em mim uma artista e uma forte sensibilidade para fotografar famílias.

Eu notei minha facilidade em identificar pequenos gestos de carinho. Daqueles que acontecem tão rápido e passam despercebidos em nossa rotina.

Jamais pensei que seria reconhecida pela minha forma de ver o mundo, mas isso aconteceu e hoje eu posso enfeitar minha parede com algumas medalhas! hehe

Tenho imagens premiadas em duas instituições de alcance internacional, e que valorizam especialmente a área da fotografia de famílias.

O OUTSTANDING AWARDS e o INSPIRATION PHOTOGRAPHERS reúnem fotógrafos que me inspiram muito e que fazem diferença na vida de outras pessoas com seus trabalhos espetaculares!

Me deixa muito honrada fazer parte deste grupo de profissionais tão talentosos ! 

O motivo pelo qual eu divido minha história é pra te encorajar a buscar a sua melhor versão!

Eu entendo que não é um caminho fácil mas a recompensa vem quando a gente persiste naquilo que acredita.

Bóra explorar esse mundão de possibilidades?

 Então , Bóra!!